Seguidores

viernes, 10 de febrero de 2012

A Importância do Sorriso.

Amanhecer agradecendo a Deus pela oportunidade de estar mais um dia com vida é motivo para sorrir, dar um bom dia com um sorriso nos lábios é como o fenômeno do bocejo, contagiante, pois a reação da outra pessoa que cumprimentamos será de sorrir imediatamente; ainda o ato de sorrir ajuda com a musculação facial, nos deixando mais bonitos e mais interessantes. Que beleza!
Um sorriso abre muitas portas, muitas vezes faz com que nosso coração bata mais forte, ajuda aliviar qualquer doença. O sorriso não tem idioma, seja aqui seja acolá é universal e se vem acompanhado de um sorriso nos olhos, “converte-se na chave mágica do amor”.
Para a gente que trabalha com o público, sabe-se que um sorriso ajuda bastante para quebrar gelos e é também muito importante na entrevista de um trabalho porque demonstra confiança e tranqüilidade.
O sorriso das pessoas que amamos significa muito, é a paz em nossa alma. Um sorriso ao acordar da pessoa que compartilha nossa cama é o motor e motivo que nos move durante todo o dia.
Este gesto que não tem preço, é um dom que Deus nos dá, nos ajuda a superar qualquer problema, nos dá saúde, alegria e o melhor de tudo que ninguém tem o direito de nos deixar sem um sorriso em nosso rosto.
Um sorriso sempre vai ser precioso, não importando como seja sua boca, como em meu caso, eu tenho um sorriso torto e por muitos anos foi motivo de chacota por ser considerado defeito até por mim mesmo: mas aqui no Brasil é um charme pelas pessoas que me amam e sou feliz compartilhando meu sorriso com todos vocês.
A viver e não deixar de sorrir!
Espero pelo menos deixar um sorriso em seu rosto!

10 comentarios:

  1. Encarar a vida com um sorriso nos lábios, independente da situação, pode não ser a maneira mais fácil, mas com certeza é a mais sábia!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom o texto, me inspirou a sorrir mais!

    ResponderEliminar
  3. Faz tempo que eu não choro com um texto, que sou comovido e mexe comigo. Ao ler seu blog agora ele caiu como uma luva e me recordou de duas coisas que acredito muito: "temos aquilo que ofertamos" e "as coisas que não têm remédio é por que já estão remediadas, então sorria"! Tks!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Amigoooooooo muito obrigado por seu comentario e nao deixemos de sorrir nunca por nada e por ninguem!!!!
      Beijosss

      Eliminar
  4. peruano mais lindo do meu coração!
    Vc me encanta com esse sorrizinho torto e charmoso!
    parabéns, adorei suas palavras e nossa foto...
    Quando estou ao lado de vocês, minha alma sorri!!!

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Eu fico feliz, e com un sorriso grande quando estou a seu lado, quando falo por telefone, por whatsap, mas agora to com Saudade de um beijo seu!!!!

      Eliminar
  5. Querido amigo, eu concordo com cada palavra deste texto, e ainda acrescento que o sorriso contamina! É só começar a sorrir que mudamos o foco e a vida também sorri mesmo nos momentos em que parece que só lagrimas rolam!
    Sorrir é uma atitude, é um olhar para a vida, é a sua filosofia de vida por isto sua vida brilha igual a voce! beijos saudosos!

    ResponderEliminar
  6. A CONTAMINAR O MUNDO COM NOSSO SORRISO!!!!!
    Beijossss LINDA!!!! TQMMM

    ResponderEliminar